Itália: país de cultura, arte e história

Praça de São Pedro na Itália pela manhã

Itália está no centro da história, cultura e arte mundial. Muitas são as heranças deixadas por civilizações passadas em museus, coleções ou sítios arqueológicos e que ainda fazem parte da paisagem da nossa cultura moderna.

A Mil Lugares te convida para apreciar obras de arte que estão em todos os cantos do país que reservam surpresas maravilhosas e sem fim. A Itália é o país com o maior número de bens culturais e artísticos declarados Patrimônio Mundial pela UNESCO. São 49 sítios incluídos na Lista de Patrimônio Mundial.

Roma, Florença, Assis, Veneza, Siena, Pisa e Nápoles são apenas algumas das cidades de arte mais famosas, mas o território está cheio de belezas incomparáveis.

Na Itália, é possível descobrir as residências particulares de famílias antigas e nobres. Visite museus mundialmente famosos, como a Galeria Uffizi, em Florença, os Museus Capitolinos de Roma e a Pinacoteca di Brera, em Milão ou descubra sítios arqueológicos excepcionais como o da Pompéia e Herculano, onde se respira a história de um passado glorioso e emocionante.

Venha participar com a Mil lugares nessa experiência emocionante. Entre em contato conosco hoje mesmo!

Um comentário :)

Cláudia Siqueira
janeiro 13, 2016
Em dezembro de 2015 fui conhecer alguns lugares na Itália , com a Mil Lugares ,foi maravilhoso e inesquecível . Fotos em meu Facebook .
Responder

Deixe uma resposta

Nota: Os comentários neste website refletem as opiniões de seus autores e não necessariamente a opinião dos editores do Temporadas.Net. Pedimos que não use de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-no o direito de excluir qualquer comentário sem prévio aviso.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*